+ - L T

Vídeos

  • Eleições 2016 - entenda o processo e participe!

    As eleições 2016 dos Conselhos Federal e Regional de Psicologia acontecem de 24 a 27 de agosto, com voto pela internet. Assista ao vídeo e entenda o processo. A participação de todos/as os/as psicólogos/as é muito importante! Para construir, é preciso se engajar.

    Mais informações em crprs.org.br/eleicoes

    Notícia Relacionada: CRPRS lança vídeo que divulga o processo eleitoral 2016

     

    Saiba como participar do 9º Congresso Nacional da Psicologia

    O CRPRS lança vídeo que explica todas as etapas do 9º Congresso Nacional da Psicologia (CNP). No CNP, os/as profissionais da Psicologia contribuam com sugestões de ações, elejam prioridades, apresentem propostas que visem ao fortalecimento e crescimento da profissão. É, portanto, resultado de amplo processo democrático. Participam do Congresso Nacional os/as delegados/as eleitos/as nos Congressos Regionais da Psicologia que, por sua vez, são eleitos nos Pré-Congressos, que acontecem em diferentes cidades. Assista ao vídeo e saiba como participar.

     

    Notícia Relacionada: CRPRS lança vídeo explicando de que forma é possível participar do 9º Congresso Nacional da Psicologia

     

    Algumas palavras | Psicoterapia

    O conselheiro do CRPRS Eduardo Hoffmann traz algumas palavras sobre Psicoterapia. A prática é uma importante estratégia da Psicologia para promover a saúde e enfrentar o sofrimento. As discussões no CRPRS sobre o tema buscam criar referências para orientar e qualificar a profissão.

    Notícia Relacionada: Psicoterapia é tema na série "Algumas palavras"

     

    1º Seminário do Núcleo de Relações Raciais

    O CRPRS realizou em 10/11 o 1º Seminário do Núcleo de Relações Raciais, em Porto Alegre.

    A atividade teve o objetivo de discutir com psicólogos/as e estudantes de Psicologia as relações raciais, e contou com o lançamento da campanha "O racismo tem dessas coisas".

    Saiba mais sobre a campanha em crprs.org.br/oracismotemdessascoisas

    Notícia Relacionada: Seminário debate relações raciais e Psicologia

     

    Algumas palavras | Gênero

    A conselheira Bruna Osório Pizarro traz algumas palavras sobre Gênero. Para o CRPRS, a Psicologia deve assumir o compromisso social de promover discursos alternativos que questionem a ordem dominante e opressora. É fundamental identificar e descontruir estruturas e práticas que sustentam o sexismo.

    Notícia Relacionada: Gênero é tema de vídeo da série "Algumas palavras"

     

Busca de vídeos:

  • No seu local de trabalho tem psicóloga/o?
  • O seu terapeuta é psicólogo?
  • A Psicologia faz a diferença
  • Diversidade
  • Sites credenciados para atendimento online
  • 9º CNP