+ - L T

Notícias

Subsede Serra

13/03/2017




CRPRS participa de debate sobre o direito das mulheres trans e travestis no Brasil  

Encerrando a programação, a conselheira Fernanda Facchin Fioravanzo participa da palestra “Aquelas que não devem existir: o indireito de mulheres trans e travestis no Brasil” na sexta-feira 17/03, às 19h, na  Faculdade Ananguera (Av. Alexandre Rizzo, 505), em Caxias do Sul.

O evento, organizado pelo CRPRS e pelo Grupo de Estudos de Gênero e Sexualidade da Faculdade Anhanguera e pelos cursos de Psicologia e Serviço Social da Anhanguera, terá a participação da filósofa e escritora Atena Beauvoir Roveda. Atena é graduanda em Licenciatura em Ciências da Natureza no IFRS/POA e em Ciências Sociais na UFRGS, é prêmio em destaque 2013 e 2014 na área de Ciências Humanas pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul e menção honrosa pela sua atuação em defesa e promoção dos direitos humanos de lésbicas, gays, bissesuais, travestis e transexuais na cidade de Canoas. Atena é integrante do Núcleo de Pesquisa e Estudo de Gênero e Sexualidade do IFRS/POA. 

O debate contará também com a participação da psicóloga Tatiane Baggio, especialista em psicossomática, docente e membro do Grupo de Estudos de Gênero e Sexualidade da Faculdade Anhanguera.

Busca de notícias:

  • Diversidade
  • Sites credenciados para atendimento online
  • 9º CNP