+ - L T

Notícias

Avaliação Psicológica

18/09/2017




Evento sobre avaliação psicológica acontece na Subsede Serra  

A Comissão de Avaliação Psicológica (CAP) do CRPRS, em conjunto com a Comissão Gestora da Subsede Serra, promove no próximo dia 6 de outubro o evento “Debatendo a avaliação psicológica”. O seminário, que faz parte do projeto CAP Itinerante, ocorrerá na Subsede Serra (Rua Cel. Flores, 749/505), em Caxias do Sul, a partir das 14h.

Segundo os organizadores, o objetivo é apresentar a CAP para a categoria e ampliar o acesso e a comunicação das/os profissionais de Psicologia com o CRPRS. Também está na agenda a apresentação das resoluções mais relevantes em relação à avaliação psicológica visando à redução do impacto de questões éticas no exercício profissional, bem como sondagem sobre demandas da categoria. O evento é aberto a psicólogas/os e estudantes.

Farão parte da mesa, como convidadas, as psicólogas Neusa Maria de Oliveira Chardosim, colaboradora da CAP, Raquel Alifredi Paulachi, sócia-fundadora da Atena – Avaliações Psicológicas e Psicoterapia, e Simone Fragoso Courel, colaboradora do CRPRS e integrante da Comissão Gestora da Subsede Serra.

Também haverá a participação de representantes do Núcleo de Psicoterapia da Subsede Serra, coordenada pelo psicólogo Eduardo Hoffmann.

Confira a programação:

14h – Abertura

14h15 – Apresentação da CAP e das principais resoluções

15h15 – Debate, sondagem de demanda e encaminhamentos com as psicólogas  Neusa Maria de Oliveira Chardosim, Raquel Alifredi Paulachi e Simone Fragoso Courel.

16h – Encerramento

Maiores informações no email caxias@crprs.org.br.

 

Busca de notícias:

  • O seu terapeuta é psicólogo?
  • A Psicologia faz a diferença
  • Diversidade
  • Sites credenciados para atendimento online
  • 9º CNP