+ - L T

Notícias

Saúde Mental

15/05/2017




II Pré-Parada do Orgulho Louco acontece em Caxias do Sul neste domingo, 21/05  

No próximo domingo, 21/05, a partir das 14h, Caxias do Sul irá promover a II Pré-Parada do Orgulho Louco. A atividade será realizada na União das Associações de Bairro de Caxias do Sul - UAB Caxias do Sul (Rua Luís Antunes, 80 – Panzzolo).

A proposta é uma iniciativa organizada pelo Núcleo de Políticas Públicas do CRPRS, CAPS AD Reviver, Centro de Atenção a Vida Novo Amanhã, Marcha Mundial das Mulheres e Coletivo de Militantes Antimaniconiais de Caxias do Sul. Tem o objetivo de debater a reforma psiquiátrica e o conceito de loucura e normalidade, levando a arte e a ciência para as ruas, conversando e dançando com toda a comunidade, usuários de saúde mental, familiares e profissionais da rede de saúde mental.

Confira a programação completa:

14h Abertura com apresentação das bandas dos CAPS AD Reviver e CAPS AD Novo Amanhã e Batucada da Marcha Mundial de Mulheres
15h Roda de Conversa "A Minha Loucura se Alivia na sua Loucura" - Criando e Reinventando percursos para a Reforma Psiquiátrica Brasileira
17h30 Encerramento com Sucata Sonora

Parada do Orgulho Louco

A atividade em Caxias do Sul é preparatória para a Parada do Orgulho Louco, movimento que acontece todos os anos em Alegrete, na última sexta-feira do mês de outubro. O evento integra o calendário oficial de eventos do Rio Grande do Sul.

 

Busca de notícias:

  • No seu local de trabalho tem psicóloga/o?
  • O seu terapeuta é psicólogo?
  • A Psicologia faz a diferença
  • Diversidade
  • Sites credenciados para atendimento online
  • 9º CNP