+ - L T

Notícias

Descentralização

21/09/2018




Polo Bagé do CRPRS será oficializado em 06/10  

Será no próximo dia 6 de outubro (sábado), às 14h, a reunião de oficialização do Polo Bagé do CRPRS, que terá sede na principal cidade da região pampiana do Rio Grande do Sul. Inicialmente, o evento aconteceria no Salão Nobre da prefeitura mas, devido às eleições, foi transferido para o Centro do Idoso de Bagé (Rua Marcílio Dias, 800).

É o quinto Polo oficializado pelo Conselho dentro de sua política de descentralização, garantida pela Resolução 06/2017 – atualmente estão ativos os polos Litoral Norte, São Borja, Celeiro e Alto Uruguai. As estruturas têm como função primordial aproximar o CRPRS de localidades distantes da sede ou das subsedes, como forma de dar vazão às demandas regionais de psicólogas/os e estudantes.

Estarão presentes no ato de oficialização do Polo Bagé o presidente da Comissão de Ética do CRPRS, Sílvio A. Lopes Iensen, e o coordenador da Área Técnica do Conselho, Lucio Fernando Garcia. A intenção é integrar os representantes do CRPRS aos participantes do Polo Bagé, como forma de ampliar espaços de discussões e orientações referentes a demandas advindas da região.

A reunião será aberta a psicólogas/os e estudantes de Psicologia, não sendo necessária inscrição prévia.

Busca de notícias:

  • 10º Congresso Nacional da Psicologia
  • Carta de Serviços do CRPRS
  • Dia da/o Psicóloga/o 2018
  • Diversidade
  • O seu terapeuta é psicólogo?
  • Declaração Universal dos Direitos Humanos completa 70 anos