+ - L T

Notícias

Polo Alto Uruguai

08/06/2018




Psicólogas/os da Região do Alto Uruguai se reúnem em Erechim  

Psicólogas/os da região do Alto Uruguai participaram nesta quinta-feira, 07/06, de mais uma reunião do Polo Alto Uruguai do CRPRS. No encontro, organizaram ações pelo Dia da/o Psicóloga/o e logística para participação do Encontro Gaúcho da Psicologia.

Para setembro, será organizado um espaço de fomentação da importância da Psicologia atuar e compor equipes de referências nos municípios, como estratégia de orientação à categoria com relação ao tema suicídio.

A atividade contou com a participação do conselheiro Augusto Luis Fassina e da conselheira Vânia Fátima Campos.

O encontro foi realizado na Câmara de Vereadores da cidade. A próxima reunião do Polo Alto Uruguai está agendada para segunda-feira, 02/07, às 13h30, na 11ª Coordenadoria Regional de Saúde (Rua Passo Fundo, 615), em Erechim, e debaterá o tema Psicoterapia.

Polos

Os polos são espaços institucionais criados para que a categoria tenha uma referência do CRPRS mais próxima geograficamente, com o objetivo proporcionar um espaço de debate e reflexão sobre a atividade profissional em regiões mais afastadas das subsedes ou da sede. A Resolução CRP/07 nº 06/2017 estabelece a implementação, funcionamento, normas de organização e objetivos dos Polos do CRPRS. Além do Polo Alto Uruguai, já foram criados os polos São Borja, Região Celeiro e Litoral Norte.  

Busca de notícias:

  • Encontro Gaúcho da Psicologia
  • O seu terapeuta é psicólogo?
  • No seu local de trabalho tem psicóloga/o?
  • A Psicologia faz a diferença
  • Diversidade
  • Sites credenciados para atendimento online