Área Técnica (orientações técnicas, legislação e ética profissional)
- Atendimento
telefônico pelo (51) 3334.6799: de segunda a quinta-feira.
- Atendimento por videochamada (Zoom), com horário agendado: de segunda a quinta-feira | Clique aqui para agendar.
- E-mail: dúvidas também poderão ser enviadas para o e-mail orientec@crprs.org.br, com a descrição da demanda e número de telefone, com código de área, para que uma/um psicóloga/o fiscal entre em contato.
Cobrança (negociação de débitos ou dúvidas sobre anuidade)- Atendimento telefônico pelo (51) 3334.6799: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
- E-mail:
fiqueemdia@crprs.org.br
Cadastro (inscrições, cancelamentos, emissão de certidões)- Atendimento telefônico pelo (51) 3334.6799: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
- Atendimento presencial na sede do CRPRS, em Porto Alegre, por agendamento.
Para agendar atendimento presencial com o setor de cadastro, entre em contato com o CRPRS pelo e-mail cadastro@crprs.org.br informando a demanda. O link para agendamento será enviado por e-mail.
- E-mail: cadastro@crprs.org.br
Orientação sobre título de especialista:
especializacao@crprs.org.br
Ouvidoria:
ouvidoria@crprs.org.br
Subsede Serra (Caxias do Sul)
(54) 3223.7848 – atendimento telefônico das 9h às 12h e das 13h às 17h.
caxias@crprs.org.br
Atendimento presencial das 9h às 12h e das 13h às 17h, mediante prévio agendamento. Para agendar atendimento presencial, entre em contato pelo e-mail, informando a demanda. O link para agendamento será enviado por e-mail.
Subsede Centro-Oeste (Santa Maria)
(55) 2500.0249 – atendimento telefônico das 9h às 12h e das 13h às 17h.
santamaria@crprs.org.br
Atendimento presencial das 9h às 12h e das 13h às 17h, mediante prévio agendamento. Para agendar atendimento presencial, entre em contato pelo e-mail, informando a demanda. O link para agendamento será enviado por e-mail.
Subsede Sul (Pelotas)
(53) 3227.4197 – atendimento telefônico das 9h às 11h45 e das 13h às 17h.
pelotas@crprs.org.br
Atendimento presencial das 9h às 11h45 e das 13h às 17h, mediante prévio agendamento. Para agendar atendimento presencial, entre em contato pelo e-mail, informando a demanda. O link para agendamento será enviado por e-mail.
Em caso de agendamento para atendimento presencial na Sede ou Subsedes do CRPRS deverão ser seguidas as seguintes orientações:
- Será exigido comprovante de vacinação contra Covid-19, observadas as orientações médicas, sanitárias e o calendário estabelecido pela Secretaria Estadual da Saúde. A comprovação poderá ocorrer por meio do Comprovante de Vacinação Oficial, expedido pela plataforma do Sistema Único de Saúde - Conecte SUS, ou por outro meio comprobatório, como caderneta ou cartão de vacinação, emitido pela Secretaria Estadual de Saúde, pelas Secretarias Municipais de Saúde ou por outro órgão governamental, nacional ou estrangeiro, com registro da aplicação das vacinas.
- É obrigatório o uso de máscaras de proteção, mantendo-se boca e nariz cobertos.
- É vedado o consumo de alimentos e bebidas no interior do CRPRS.
- Deve ser evitado ao máximo, durante toda a permanência nas dependências do CRPRS, o contato físico de qualquer natureza. Assuma uma conduta amigável, mas sem contato físico.