Contato

Sede

Área Técnica (orientações técnicas, legislação e ética profissional)
- Atendimento telefônico pelo (51) 3334.6799: de segunda a quinta-feira
- Atendimento por videochamada (Zoom), com horário agendado: de segunda a quinta-feira | Clique aqui para agendar
- E-mail: dúvidas também poderão ser enviadas para o e-mail orientec@crprs.org.br, com a descrição da demanda e número de telefone, com código de área, para que uma/um psicóloga/o fiscal entre em contato.

Cobrança (negociação de débitos ou dúvidas sobre anuidade)
- Atendimento telefônico pelo (51) 3334.6799: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
- Atendimento presencial na sede do CRPRS, em Porto Alegre, por agendamento – clique aqui
- E-mail: fiqueemdia@crprs.org.br

Cadastro (inscrições, cancelamentos, emissão de certidões)

- Atendimento telefônico pelo (51) 3334.6799: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
- Atendimento presencial na sede do CRPRS, em Porto Alegre, por agendamento
Para agendar atendimento presencial com o setor de cadastro, entre em contato com o CRPRS pelo e-mail cadastro@crprs.org.br informando a demanda. O link para agendamento será enviado por e-mail.
- E-mail: cadastro@crprs.org.br

Orientação sobre título de especialistaespecializacao@crprs.org.br

Ouvidoria
ouvidoria@crprs.org.br


Subsede Serra (Caxias do Sul)

(54) 3223.7848 – atendimento telefônico das 9h às 12h e das 13h às 17h.
caxias@crprs.org.br

Subsede Centro-Oeste (Santa Maria)
(55) 3219.5299 – atendimento telefônico das 9h às 12h e das 13h às 17h.
santamaria@crprs.org.br

Subsede Sul (Pelotas)
(53) 3227.4197 – atendimento telefônico das 9h às 12h e das 13h às 17h.
pelotas@crprs.org.br

Atendimento presencial nas subsedes das 9h às 12h e das 13h às 17h mediante prévio agendamento. Para agendar atendimento presencial, entre em contato pelo e-mail, informando a demanda. O link para agendamento será enviado por e-mail.

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Entre em contato com as áreas do CRPRS utilizando os e-mails abaixo:

Como realizar uma denúncia

    • A representação ou denúncia ética contra profissional psicóloga/o deve ser feita por escrito, descrevendo os fatos ocorridos e assinada pelo denunciante;
    • Na representação deve constar nome completo do denunciante (quem faz a representação) e endereço para correspondência, assim como o nome da/o profissional psicóloga/o em questão, podendo anexar provas ou outros documentos pertinentes;
    • Pode ser em duas vias, uma para seu protocolo e outra para ciência do CRPRS;
    • A representação/denúncia pode ser encaminhada por meio digital para o e-mail orientec@crprs.org.br ou preenchendo o formulário online aqui, ou ainda por correio, para o endereço: Av. Protásio Alves, 2854 sala 301 - Porto Alegre/RS - CEP 90410-006;
    • As condutas ético/profissionais das/os psicólogas/os são analisadas por meio de Processo Ético Disciplinar.


    Em caso de dúvidas, envie e-mail para orientec@crprs.org.br

Endereços

Sede - Porto Alegre
Av. Protásio Alves, 2854, sala 301
CEP: 90410-006

Subsede Centro-Oeste - Santa Maria
Rua Mal. Floriano Peixoto, 1709, sala 401
CEP: 97015-373

Subsede Serra - Caxias do Sul
Rua Cel. Flores, 749, sala 505
CEP: 95034-060

Subsede Sul - Pelotas
Rua Barão de Santa Tecla, 583, sala 406
CEP: 96010-140

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