Foi publicada no Diário Oficial da União de 7 de janeiro de 2010 a lista de candidatos aprovados no [b]Concurso de Provas e Títulos para concessão do Título de Especialista em Psicologia[/b] e seu respectivo registro.
Conforme definido em edital, o prazo de validade do Concurso será de 12 (doze) meses, ou seja, os candidatos aprovados têm um ano para requerer o título em seu Conselho Regional. Neste período, o candidato considerado habilitado deverá apresentar os documentos para comprovação dos requisitos exigidos para a certificação, especificados no subitem 3.2 do edital. Os documentos deverão ser entregues no Conselho Regional de Psicologia em que o candidato estiver inscrito.
O concurso foi realizado em 13 capitais brasileiras, teve provas para dez especialidades: Neuropsicologia, Psicologia jurídica, Psicologia clínica, Psicologia organizacional e do trabalho, Psicologia do esporte, Psicologia social, Psicologia do trânsito, Psicomotricidade, Psicologia escolar e educacional e Psicopedagogia.