O Encontro Gaúcho da Psicologia, que se realiza entre 16 e 18 de agosto em Porto Alegre, terá a partir da próxima segunda-feira (06/08) uma campanha de mídia com inserções de áudio e vídeo nas principais emissoras de rádio e TV do Estado. Os spots de rádio, com 30 segundos de duração, já estão no ar nas rádios Gaúcha, Continental FM, Band AM e FM, Universidade AM, Caxias 93,5 AM e Antena 1 Santa Maria.
Os VTs, produzidos com técnica de animação, serão exibidos entre segunda-feira (6) e domingo (12) nas emissoras da RBS TV de Pelotas, Caxias do Sul e Santa Maria. Todos os materiais também estarão disponíveis nas plataformas online do Conselho, podendo ser compartilhados. Os vídeos têm 30 segundos de duração e serão exibidos nos intervalos da programação diária.
A grade de exibição é a seguinte:
CAXIAS DO SUL
06/08 (segunda-feira) – Bom Dia Rio Grande e Tela Quente
07/08 (terça-feira) – Bom Dia Brasil
08/08 (quarta-feira) – RBS Notícias
09/08 (quinta-feira) – Jornal Hoje
10/08 (sexta-feira) – Jornal Nacional
11/08 (sábado) – Jornal do Almoço e Novela das 21h
12/08 (domingo) – Fantástico
PELOTAS
06/08 (segunda-feira) – Bom Dia Brasil
07/08 (terça-feira) – Jornal Hoje
08/08 (quarta-feira) – Bom Dia Rio Grande e Jornal Nacional
09/08 (quinta-feira) – Novela das 21h
10/08 (sexta-feira) – RBS Notícias
11/08 (sábado) – Jornal do Almoço
12/08 (domingo) – Fantástico
SANTA MARIA
06/08 (segunda-feira) – Novela das 21h e Tela Quente
07/08 (terça-feira) – Bom Dia Brasil
08/08 (quarta-feira) – Jornal Hoje
09/08 (quinta-feira) – Bom Dia Rio Grande
10/08 (sexta-feira) – RBS Notícias
11/08 (sábado) – Jornal do Almoço e Jornal Nacional
12/08 (domingo) – Fantástico
Além disso, a campanha pelo Dia do Psicólogo, que se comemora em 27 de agosto, terá anúncios nos jornais Correio do Povo, Zero Hora, Metro, Diário Popular (Pelotas), Pioneiro (Caxias do Sul) e Diário de Santa Maria, além de peças publicitárias em lotações e bancas de revista de Porto Alegre. A publicidade é um desdobramento da campanha realizada em 2017, que tinha como chamada “A Psicologia faz a diferença”. As peças publicitárias foram desenvolvidas pela agência Engenho de Ideias.