Atividade acontece na sexta-feira, 26/06, dando sequência ao projeto “A Força do Diálogo em 40 mobilizações”.
Baixar o arquivo completo
Versão folheável
O projeto “A Força do Diálogo em 40 mobilizações” do CRPRS leva até Alegrete o “Conversando sobre a Psicologia e o SUAS”. A atividade acontece na sexta-feira, 26/06, a partir das 8h30, no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Leste (Av. Caverá, 428), bairro Promorar, próximo à Unipampa.
O “Conversando sobre a Psicologia e o SUAS” tem como objetivo discutir a prática da Psicologia no campo da Assistência Social. Nesse encontro, será discutida especificamente a questão da judicialização, demandas que o Sistema de Justiça, como Ministério Público, Procuradorias, Varas de Família, tem feito para os/as psicólogos/as que trabalham na Assistência Social.
Confira a programação completa da atividade em Alegrete:
8h30 – Apresentação do projeto do CRPRS “A Força do Diálogo em 40 mobilizações” com destaque para posicionamentos do Conselho.
13h30 – Conversando sobre Psicologia e SUAS com discussão sobre a judicialização na Assistência Social.
Conversando sobre a Psicologia e o SUAS
O projeto “Conversando sobre a Psicologia e o SUAS” teve início em 2010 e com o objetivo de propor espaços de discussão acerca da prática no campo da Assistência Social. Busca potencializar ações por meio do intercâmbio entre profissionais, possibilitando a superação dos desafios cotidianos do trabalho.
Confira agenda do “Conversando sobre a Psicologia e SUAS” clicando aqui.
A Força do Diálogo em 40 Mobilizações
Em agosto de 2014, o CRPRS deu início às comemorações dos seus 40 anos com o lançamento do projeto “A Força do Diálogo em 40 Mobilizações”. Até agosto de 2015, serão promovidos 40 encontros com a categoria em diferentes cidades do estado.
A ideia é dialogar sobre os posicionamentos políticos da atual Gestão do CRPRS, apresentando o que o CRPRS vem realizando com relação a essas temáticas.
Clique aqui e saiba mais sobre o projeto.
Atividade acontece na sexta-feira, 26/06, dando sequência ao projeto “A Força do Diálogo em 40 mobilizações”.