A partir desta quarta-feira, 18/11, o CRPRS retoma o atendimento telefônico na sede, em Porto Alegre, em horários diferenciados para demandas dos setores de Cadastro, Cobrança e Área Técnica.
Contatos com a sede podem ser feitos pelos telefones (51) 3334.6799, nos seguintes horários:
- Segundas e sextas-feiras das 9h às 13h
- Terças, quartas e quintas-feiras das 13h às 17h
As subsedes, em Caxias do Sul, Santa Maria e Pelotas, retomarão o atendimento telefônico a partir de 23/11, nos seguintes horários:
Subsede Serra - Caxias do Sul
(54) 3223.7848
- Segunda-feira das 9h às 13h
- Terça-feira das 13h às 17h
- Quinta-feira das 13h às 17h
Subsede Centro-Oeste - Santa Maria
(55) 32195299
- Segunda-feira das 8h às 12h
- Quarta-feira das 13h às 17h
- Sexta-feira das 8h às 12h
Subsede Sul – Pelotas
(53) 32274197
- Segunda-feira das 13h às 17h
- Quarta-feira das 8h às 12h
- Sexta-feira das 8h às 12h
O atendimento presencial segue suspenso na sede e subsedes, por prazo indeterminado, em decorrência da pandemia do novo coronavirus.
Outras formas de contato com o CRPRS:
- Atendimentos relacionados a inscrições e cancelamentos seguimos a disposição através do e-mail cadastro@crprs.org.br
- Dúvidas relacionadas à cobrança podem ser direcionadas para fiqueemdia@crprs.org.br
- Já para orientação técnica, pelo e-mail orientec@crprs.org.br com a descrição da demanda e seu número de telefone, com código de área, que entraremos em contato.