A partir de 05/07, o Setor de Cadastro do CRPRS (Porto Alegre) e as Subsedes Centro-Oeste (Santa Maria), Serra (Caxias do Sul) e Sul (Pelotas) passarão a atender por telefone ou e-mail de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.
No turno da manhã, as/os funcionárias/os estarão atendendo presencialmente, mediante agendamento prévio por link, somente as/os novas/os psicólogas/os que precisam entregar documentação para a emissão das Carteiras de Identidade Profissional. O link para agendamento é enviado com exclusividade a essas/es profissionais. O atendimento presencial segue temporariamente suspenso na Sede e Subsedes para outras demandas.
Lembramos que as ligações feitas para a sede do CRPRS, em Porto Alegre, caem em uma central telefônica e são direcionadas para celulares das/os funcionárias/os que estão trabalhando de forma remota. Devido a isso, as ligações chamam mesmo quando as linhas estão ocupadas. Caso não consiga completar a ligação em uma primeira tentativa, ligue novamente depois de alguns minutos ou envie um e-mail.
Formas de contato com o CRPRS:
Sede
- Área Técnica (orientação técnica)
(51) 3334.6799 – de segunda a sexta-feira das 10h às 16h30
orientec@crprs.org.br – enviar e-mail com a descrição da demanda e número de telefone, com código de área, para que uma/um psicóloga/o fiscal entre em contato.
- Cobrança (negociação de débitos ou dúvidas sobre anuidade)
(51) 3334.6799 – de segunda a sexta-feira das 10h às 16h30
fiqueemdia@crprs.org.br
- Cadastro (inscrições, cancelamentos, emissão de certidões)
(51) 3334.6799 – de segunda a sexta-feira das 13h às 17h
cadastro@crprs.org.br
- Orientação sobre título de especialista: especializacao@crprs.org.br
- Ouvidoria: ouvidoria@crprs.org.br
Subsede Serra (Caxias do Sul)
(54) 3223.7848 – de segunda a sexta-feira das 13h às 17h
Subsede Centro-Oeste (Santa Maria)
(55) 32195299 – de segunda a sexta-feira das 13h às 17h
Subsede Sul (Pelotas)
(53) 32274197 – de segunda a sexta-feira das 13h às 17h