A partir desta sexta-feira, 04/12, os setores de Cadastro, Cobrança e Área Técnica, da sede do CRPRS, e as subsedes estarão realizando atendimento telefônico em novos horários.
As ligações feitas para o CRPRS caem em uma central telefônica e são direcionadas para celulares das/os funcionários que estão trabalhando de forma remota. Devido a isso, as ligações chamam mesmo quando as linhas estão ocupadas. Caso não consiga completar a ligação em uma primeira tentativa, ligue novamente depois de alguns minutos.
Confira os novos horários de atendimento:
Sede (Área Técnica, Cadastro e Cobrança)
(51) 3334.6799
De segunda a sexta-feira das 10h às 16h30
Subsede Serra (Caxias do Sul)
(54) 3223.7848
De segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 13h às 16h30
Subsede Centro-Oeste (Santa Maria)
(55) 32195299
De segunda a sexta-feira das 10h às 12h e das 13h às 16h30
Subsede Sul (Pelotas)
(53) 32274197
De segunda a sexta-feira das 10h às 13h e das 14h às 16h30
A ouvidoria do CRPRS segue atendendo apenas pelo e-mail ouvidoria@crprs.org.br.
O atendimento presencial segue suspenso na sede e subsedes, por prazo indeterminado, em decorrência da pandemia do novo coronavirus.
Outras formas de contato com o CRPRS: