Agora será iniciada a etapa quantitativa. Com os dados coletados pela pesquisa, será elaborado documento com referências técnicas para atuação na Rede de Atenção Psicossocial.
Baixar o arquivo completo
Versão folheável
O Sistema Conselhos de Psicologia inicia a fase quantitativa da pesquisa sobre atuação de psicólogas/os no âmbito da Rede de Atenção Psicossocial (RAPS). O questionário on-line ficará disponível até 29 de março de 2019. No CRPRS, a pesquisa será conduzida pela Comissão de Políticas Públicas.
A participação é voluntária e consiste na resposta aos itens do questionário composto por questões fechadas e abertas que permitam investigar a inserção das/os psicólogas/os na RAPS. Dados pessoais ou quaisquer informações que possam gerar identificação não serão disponibilizados em hipótese alguma, assegurando a confidencialidade, o sigilo e a privacidade daquelas/es que fizerem parte da pesquisa.
Lembrando que a fase qualitativa já foi iniciada e segue ocorrendo paralelamente à fase quantitativa, com a coleta realizada nos Conselhos Regionais de Psicologia (CRPs) de todo o país. No CRPRS, a pesquisa será conduzida pela Comissão de Políticas Públicas.