A revista Entrelinhas passa a ser postada, a partir da edição 79, em formato interativo na página do CRPRS. Desenvolvida pela Enfato Comunicação, a nova versão digital permite navegação por parte dos leitores e integração do conteúdo às redes sociais – além de ser totalmente compatível com tablets e telefones celulares.
Confira a versão digital aqui.
A revista digital também irá valorizar conteúdos produzidos em outras mídias, como vídeos e podcasts, além de permitir o acesso a arquivos correlatos às reportagens e artigos por intermédio de links. A versão interativa poderá ser acessada pelo endereço www.crprs.or.br/entrelinhas - as edições anteriores, em PDF, permanecerão na mesma área de acesso.
A versão impressa da revista continuará circulando para as/os psicólogas/os regularmente inscritas/os que optarem por essa modalidade. A opção pode ser feita aqui. Para quem quiser continuar lendo a versão digital no formato PDF, a opção também estará disponível no novo site da Entrelinhas. O desenvolvimento dessa versão faz parte do processo de adaptação da revista às novas tecnologias.
“Com a crescente interação do Conselho com a categoria de forma online, como o site e as redes sociais, a versão digital utilizará de uma maneira mais efetiva essas tecnologias para se comunicar de forma mais interativa”, define o presidente da Comissão de Comunicação do CRPRS, Angelo Brandelli Costa.
A revista Entrelinhas começou a circular em março de 2000 para as/os psicólogas/os registradas/os no CRPRS como um veículo de difusão e debate acerca dos principais temas que envolvem a Psicologia. A partir da edição 34, em 2006, começou a ser postada na íntegra na página do CRPRS na internet, em formato PDF e versão folheável.
O atual projeto editorial e gráfico, que serviu de base para a nova versão digital, foi adotado a partir da edição 75, no primeiro quadrimestre de 2017.
“O novo formato, totalmente interativo, será a partir de agora a principal porta de acesso à revista, embora a edição impressa continue sendo distribuída para quem optar pelo formato”, completou o conselheiro.