Devido a surto de Covid-19, funcionárias/os da sede do CRPRS, em Porto Alegre, retomam o trabalho remoto a partir desta quarta-feira, 22/06, por dez dias. A Sede do CRPRS estará fechada para atendimento presencial neste período. As atividades presenciais deverão ser retomadas na segunda-feira, 04/07. O atendimento nas Subsedes e as reuniões on-line previamente agendadas permanecem inalterados.
Confira os canais de acesso à Sede do CRPRS:
Sede
Área Técnica (orientações técnicas, legislação e ética profissional)
- Atendimento telefônico pelo (51) 3334.6799: segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 9h às 17h, e quarta-feira, das 13h às 17h.
- Atendimento por videochamada (Zoom), com horário agendado: De segunda a sexta-feira, das 13h30 às 16h30 | Clique aqui para agendar
- E-mail: dúvidas também poderão ser enviadas para o e-mail orientec@crprs.org.br, com a descrição da demanda e número de telefone, com código de área, para que uma/um psicóloga/o fiscal entre em contato.
Cobrança (negociação de débitos ou dúvidas sobre anuidade)
- Atendimento telefônico pelo (51) 3334.6799: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
- E-mail: fiqueemdia@crprs.org.br
Cadastro (inscrições, cancelamentos, emissão de certidões)
- Atendimento telefônico pelo (51) 3334.6799: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
- E-mail: cadastro@crprs.org.br
Orientação sobre título de especialista: especializacao@crprs.org.br
Ouvidoria: ouvidoria@crprs.org.br
Subsede Serra (Caxias do Sul)
(54) 3223.7848 – atendimento telefônico das 9h às 12h e das 13h às 17h.
caxias@crprs.org.br
Subsede Centro-Oeste (Santa Maria)
(55) 3219.5299 – atendimento telefônico das 9h às 12h e das 13h às 17h.
santamaria@crprs.org.br
Subsede Sul (Pelotas)
(53) 3227.4197 – atendimento telefônico das 9h às 12h e das 13h às 17h.
pelotas@crprs.org.br