A sede do CRPRS está com novos horários de atendimento por telefone. A partir desta quarta-feira, 01/12, setores de Cadastro e Cobrança estarão disponíveis para atendimento no (51) 3334.6799, das 9h às 17h.
A Área Técnica está disponível para atendimento por telefone, segunda, terça, quarta e sexta-feira, das 9h às 17h, e quinta-feira, das 9h às 12h.
Lembrando que, devido à pandemia da Covid-19, o atendimento presencial está ocorrendo apenas mediante agendamento e seguindo todos os protocolos de biossegurança. Acesse crprs.org.br/contatos e siga orientações para atendimento presencial.
Confira todas as formas de contato com o CRPRS:
Sede
Área Técnica (orientações técnicas, legislação e ética profissional)
- Atendimento telefônico pelo (51) 3334.6799: segunda, terça, quinta e sexta-feira, das 9h às 17h, e quarta-feira, das 13h às 17h.
- Atendimento por videochamada (Zoom), com horário agendado: Segundas, terças, quartas e sextas, das 13h30 às 16h30 | Clique aqui para agendar
- E-mail: dúvidas também poderão ser enviadas para o e-mail orientec@crprs.org.br, com a descrição da demanda e número de telefone, com código de área, para que uma/um psicóloga/o fiscal entre em contato.
Cobrança (negociação de débitos ou dúvidas sobre anuidade)
- Atendimento telefônico pelo (51) 3334.6799: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
- Atendimento presencial na sede do CRPRS, em Porto Alegre, por agendamento – clique aqui.
- E-mail: fiqueemdia@crprs.org.br
Cadastro (inscrições, cancelamentos, emissão de certidões)
- Atendimento telefônico pelo (51) 3334.6799: de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h
- E-mail: cadastro@crprs.org.br
Orientação sobre título de especialista: especializacao@crprs.org.br
Ouvidoria: ouvidoria@crprs.org.br
Subsede Serra (Caxias do Sul)
(54) 3223.7848 – de segunda a sexta-feira das 13h às 17h
Subsede Centro-Oeste (Santa Maria)
(55) 3219.5299 – de segunda a sexta-feira das 13h às 17h
Subsede Sul (Pelotas)
(53) 3227.4197 – de segunda a sexta-feira das 13h às 17h