De 13 a 15 de novembro serão abordadas as práticas da Psicologia Social com(o) movimentos de resistência e criação. Em Chapecó, Santa Catarina.
Baixar o arquivo completo
Versão folheável
As práticas da Psicologia Social com(o) movimentos de resistência e criação é o tema do XII Encontro Sul da Associação Brasileira de Psicologia Social (ABRAPSO) que acontece de 13 a 15 de novembro, em Chapecó (Santa Catarina). A psicóloga e conselheira do Conselho Regional de Psicologia do RS, Tatiana Baierle, participará da mesa de debates sobre a formação, o exercício profissional e a Psicologia Social.
"Ressaltarei que a Psicologia Social se constitui como um "modo" de fazer Psicologia. É muito mais do que uma área de atuação ou uma especialidade. Ela é fundamental para a formação dos futuros profissionais na busca de uma Psicologia como ciência e profissão mais comprometida com as questões ético-políticas da contemporaneidade", explica a conselheira.
Lei 5.766/71
No dia 13 de novembro, antes da abertura da ABRAPSO, haverá um debate sobre as mudanças na Lei 5.766/71. Promovido pelo CRP de SC, contará com a presença do psicólogo Odair Furtado e da psicóloga e conselheira do CRPRS, Tatiana Baierle.
SERVIÇO:
O quê:XII Encontro Sul da Associação Brasileira de Psicologia Social
Quando: 13 a 15 de novembro
Onde: na Universidade Comunitária Regional de Chapecó (Unochapecó), em Chapecó/Santa Catarina