Prorrogação do prazo - Chamamento público para compor Subcomissão Técnica de Comunicação
O prazo para inscrições de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing foi adiado até as 15h de 17/12/2012.
O prazo para inscrições de profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing foi adiado até as 15h de 17/12/2012.
A psicóloga Maria de Lourdes Porto Schossler faleceu em 29/11.
CFP e ABGLT pediram o arquivamento do Projeto de Decreto Legislativo.
Atividade acontece em 05/12, às 19h, no auditório do CRPRS.
Profissionais formados em comunicação, publicidade ou marketing poderão se inscrever até às 15h de 03/12.
Será dia 08/12, às 10h.
Senador João Capiberibe pede mais tempo para estudar o tema tendo em vista o envolvimento das várias profissões da saúde.
Será na UCS, sala 220 - bloco E, às 9h.
Comissão discute resolução nº 001/99 que estabelece normas de atuação em relação à questão da orientação sexual.
Evento celebra o Dia Internacional pela Eliminação da Violência contra a Mulher.
Relator deve ser favorável à aprovação do projeto, mantendo o substitutivo aprovado pela Câmara dos Deputados.
A atividade irá discutir as representações no Controle Social.
Participe da atividade: 13 e 14 de dezembro no auditório do CRPRS.
Atendimento retorna ao normal na segunda-feira, 26/11.
Será em 28/11, às 19h, na URCAMP.
Reivindique o repasse efetivo e integral de 10% das receitas correntes brutas da União para a saúde pública brasileira.
Atividade foi realizada em 19/11 na sede do CFP em Brasília.