CRPRS integra programação no Dia da Visibilidade Trans, em Caxias do Sul
Conselheiras e colaboradoras estiveram presentes em roda de conversa promovida pela Liga dos Homens Trans e pela ONG Construindo Igualdade.
Conselheiras e colaboradoras estiveram presentes em roda de conversa promovida pela Liga dos Homens Trans e pela ONG Construindo Igualdade.
Evento aconteceu de 17 a 21/01, em Porto Alegre, em contraposição ao Fórum Econômico Mundial, que aconteceu no mesmo período em Davos, na Suíça.
Para informações sobre essa contribuição, entre em contato diretamente com o Sindicato pelo telefone (51) 3388-8670 ou pelo e-mail sipergs@sipergs.org.br.
Encontro foi destinado a conselheiros/as e funcionários/as do CRPRS.
CRPRS participou de ato realizado na quarta-feira, 25/01. Petição responsabiliza Estado brasileiro por violação de direitos.
Data celebra o reconhecimento positivo das pessoas trans (travestis, transexuais, transgêneros) e marca a importância do enfrentamento às diversas formas de discriminação às quais essa população está sujeita.
Ato será nesta quarta-feira, 25/01, às 14h, em Porto Alegre.
Psicólogos/as que são empresários individuais também devem se registrar. Nesses casos, a Pessoa jurídica ficará isenta de pagamento de anuidade, não ficando o/a psicólogo/a isento/a do pagamento da anuidade referente a sua inscrição como Pessoa Física.
Núcleos de Psicoterapia, Educação, Avaliação Psicológica, Políticas Públicas e Formação serão abertos à participação de toda categoria.
O CRPRS apoia a iniciativa destacando que é preciso ampliar as discussões sobre saúde mental, incluindo outras pautas e trabalhando pela prevenção.
Atividade acontecerá em Capão da Canoa, no sábado, 11/02, das 17h às 19h.
A vaga também é uma oportunidade para pessoas com deficiência. Currículos deverão ser encaminhados até 26/01.
Imagem pode ser utilizada como plano de fundo em computador, tablet ou celular, além da foto de capa de perfil em rede social.
Atividades são abertas à participação da categoria e estudantes.
Reunião acontece dia 26/01, às 18h.
Devido à falta de luz, estão cancelados todos os atendimentos. A central telefônica também não está funcionando. Atendimento retorna ao normal nesta quarta-feira, 18/01.
Devido ao Carnaval, Sede e Subsedes estarão fechadas na segunda, 27/02, e terça, 28/02. Na quarta atendimento será das 13h às 17h.
A Subsede Centro-Oeste, em Santa Maria, terá atendimento até às 15h30 na quarta-feira, 18/01.
Espaço poderá ser utilizado por instituições ou profissionais, de acordo com regras definidas no documento.
O agendamento, que deve ser feito pelo site, facilita o atendimento. Nas subsedes, as novas inscrições são feitas por ordem de chegada.