CRPRS participa da segunda edição da APAF em Brasília
A Assembleia aconteceu nos dias 14 e 15/12.
A Assembleia aconteceu nos dias 14 e 15/12.
Atividade integra a programação da Gira Psi.
Saiba mais sobre a iniciativa em crprs.org.br/violenciasnotrabalho.
Com vagas limitadas, as inscrições acontecem pelo Sympla.
A atividade aconteceu na quarta-feira, 11/12, e teve a presença de 42 estudantes de Psicologia.
Evento de abrangência nacional promoveu compartilhamento de experiências dos trabalhos de orientação, ética e fiscalização do exercício profissional.
Entidades e profissionais da Psicologia repudiam o ‘pente-fino’ do governo que compromete a dignidade e os direitos das pessoas em situação de vulnerabilidade.
Documento destaca as graves violações da proposta legislativa, que pode ser votada hoje pelo Plenário da Câmara dos Deputados.
Em sua segunda edição, prêmio profissional reconhece e destaca iniciativas da categoria em prol da equidade racial. Cerimônia de premiação da segunda edição ocorreu durante o seminário (Re)existências Brasis: relações étnico-raciais e o fazer Psi.
Atividade anuncia série especial sobre descolonização na Psicologia e o combate à violência contra mulheres. Diálogo também contará com ato virtual “Criança não é mãe”.
Confira fotos da entrega.
Atividades foram realizadas nos dias 06 e 07/12.
A reunião foi realizada em 04/12 na sede do CRPRS em Porto Alegre
Visita aconteceu na sexta-feira, 29/11.
Será na quarta-feira, 11/12, das 14h às 16h, na sede do CRPRS em Porto Alegre. Inscrições abertas!
Publicação destaca a interseccionalidade nas políticas públicas e no atendimento às mulheres e apresenta referências técnicas para atuação profissional da categoria.
Atividade integra a programação da Gira Psi.
Ações de orientação, pautas técnicas e transversais, fiscalização, incentivo à confecção da nova Carteira de Identidade Profissional e Pré-Congresso Regional da Psicologia estão na programação.
Levantamento busca evidenciar a relevância do trabalho executado pela Psicologia nos Tribunais de Justiça e evitar a precarização dos vínculos de trabalho.
Iniciativa tem como objetivo visibilizar práticas profissionais que promovem o cuidado em liberdade na saúde mental. Inscrições serão abertas a partir de 13 de janeiro de 2025.