CRPRS integra evento pelo Dia da Luta Antimanicomial
Conselheira Manuele Araldi defendeu uma resistência coordenada nas ações da saúde mental contra a retirada de direitos.
Conselheira Manuele Araldi defendeu uma resistência coordenada nas ações da saúde mental contra a retirada de direitos.
Celebração foi realizada em 11/05, em Caxias do Sul.
Psicólogas/os foram orientadas/os sobre o que mudará com a nova resolução sobre atendimentos por tecnologia da informação e comunicação.
Evento promovido pela Comissão de Psicologia Organizacional e do Trabalho foi realizado no sábado, 05/05.
Coordenadoras/es e professoras/es de cursos de Psicologia do Estado, além de supervisoras/es de Serviços-Escola, participam de encontros em Porto Alegre, no dia 27 de abril.
Ato que marcou o funcionamento do quarto Polo regularizado no âmbito do CRPRS reuniu cerca de 20 profissionais em 18/04.
Primeira edição do projeto em 2018 reuniu alunos da FSG e Anhanguera, além de professores e profissionais.
Evento realizado no sábado (07/04) lotou as dependências do Conselho em Caxias do Sul.
Atividade de oficialização da estrutura de descentralização, realizada em 05/04, reuniu cerca de 50 profissionais e estudantes em Erechim.
Grupo de alunos da Unilasalle, IPA, Ufcspa, PUCRS, Fadergs e Uniftec conheceu as instalações do Conselho e tirou dúvidas sobre exercício profissional em atividade realizada em 03/04.
Atividade foi realizada no dia 21 de março e tratou das novas regras de atendimento online em Psicologia.
Evento realizado em 24/03, que teve conferência da psicóloga Valeska Zanello, colocou em xeque sociedade patriarcal e as diversas formas de violência oficial contra as mulheres.
Política de descentralização do CRPRS avança com a criação de mais uma unidade regional; evento de fundação do polo abordará a inter-relação das práticas integrativas e alternativas com a atuação em psicologia.
Dezenas de professores e coordenadores de curso, além de estudantes, debateram no CRPRS mudanças para a formação de psicólogas/os em cursos de graduação.
Evento que praticamente lotou auditório da Unisc em Capão Novo orientou sobre as recentes decisões para atendimento online e em práticas psicológicas com pessoas trans.
Projeto de lei que também criou cargos para atenção psicossocial e de saúde foi aprovado pela Câmara de Vereadores na última sessão de 2017.
Terceira edição do seminário “Meu trabalho está me enlouquecendo” reuniu dezenas de participantes no auditório da FSG na última sexta-feira (8/12).
Conselho e outras entidades em defesa da RAPS denunciaram a desvalorização da estrutura de atendimento promovida pela prefeitura da capital.
Futuras/os profissionais receberam caderno Perguntas e Respostas e puderam dar encaminhamento ao registro profissional.
Comemoração reuniu grande contingente de psicólogas/os, que debateu atividade profissional no programa CAP Itinerante.